Marisa Liz, HMB e Jimmy P atuam na Festa de Alcoutim

Nos dias 8, 9 e 10 de Setembro

Marisa Liz, HMB e Jimmy P vão dar música à 70ª Festa de Alcoutim, marcada para os dias 8, 9 e 10 de Setembro. 

O dia 8 de setembro começa com as comemorações do Dia do Município, no Espaço Guadiana, com a atribuição de Medalhas Municipais de Honra, Mérito e Bons Serviços e Dedicação à qual se seguem várias inaugurações.

Os três dias contam com muita animação e, nesta edição, o destaque, além dos cabeças de cartaz, vai para o sunset que surge no programa, inaugurando um espetáculo visual à beira do Rio Guadiana.

A programação complementar conta com o tradicional baile, este ano abrilhantado pela “Ganda Banda”, fogo-de-artificio, espetáculo piromusical, animação de rua e atividades desportivas.

 

 

O serviço de transporte, “Embarque na Festa”, volta a funcionar entre Vaqueiros e Alcoutim, com paragem em Martim Longo, Giões e Pereiro, sendo o local de recolha de passageiros as paragens de autocarro da EVA, com horários que constituem uma alternativa viável ao transporte em carro próprio para os munícipes de Alcoutim.

A Festa de Alcoutim é uma iniciativa do Município, com o apoio da União de Freguesias Alcoutim e Pereiro, Bombeiros Voluntários de Alcoutim, Grupo Desportivo de Alcoutim, Associação Inter-Vivos, Guarda Nacional Republicana, Associação A Moira e Capitania do Porto de Vila Real de Santo António.

O concerto de Marisa Liz realiza-se no dia 8, HMB no dia 9 e Jimmy P sobe a palco no dia 10.

 



Comentários

pub