Má primeira parte dita nova derrota do Portimonense

A derrota fica a dever-se, essencialmente, à péssima primeira parte dos alvinegros

O Portimonense perdeu por 1-4 frente ao Boavista na 2ª jornada da I Liga de futebol, disputada este sábado, 19 de Maio, em Portimão.

Depois da goleada sofrida na 1ª jornada, na deslocação ao terreno do Gil Vicente, os algarvios tentavam amealhar os primeiros pontos do campeonato.

Mas o certo é que a entrada em jogo não podia ter sido pior. Logo aos 6 minutos, Relvas fez um auto-golo, após cruzamento venenoso de Morais.

O Boavista chegaria ao segundo aos 9′. Bozeník – um dos melhores do lado dos axadrezados – atirou a contar, depois de um lance confuso na área do Portimonense.

O pesadelo acentuar-se-ia aos 22′, com um novo golo do Boavista, desta vez por intermédio de Morais.

Na segunda parte, os algarvios aparecem bem melhor. As substituições de Paulo Sérgio, com entradas de Hélio e Formiga, fizeram efeito, mas faltou o essencial: o golo.

Ele podia ter aparecido em várias oportunidades, de Hélio, de Estrela, de Relvas, de Ronie, mas a bola nunca entrou na baliza de João Gonçalves.

O tento de consolação seria alcançado ao minuto 90, por Ronnie Carrillo, mas o Boavista também voltaria a marcar, aos 90+4′, por Vukotic,

A derrota fica a dever-se, essencialmente, à péssima primeira parte dos alvinegros.

Na próxima jornada, o Portimonense desloca-se ao terreno do Arouca, no dia 26, às 15h30.

 

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub