Jovens da APATRIS21 aprendem sobre segurança aquática

Ação foi promovida pela Red Seagull, em parceria com o Elaine Bain Family Trust

A “Ação de Sensibilização de Segurança Aquática”, promovida pela Red Seagull, em parceria com o Elaine Bain Family Trust, sensibilizou, no passado dia 7 de Agosto, os jovens da Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve – APATRIS21 para ações seguras a serem tomadas em situações de emergência.

Durante a atividade, os jovens aprenderam como agir de forma responsável e segura em locais próximos da água e a proceder caso alguém esteja em perigo e necessite de assistência.

Palestras, demonstrações práticas e simulações de situações de emergência foram alguns dos pontos do programa.

A Red Seagull é conhecida pelo seu compromisso em fornecer práticas e educação relacionados à segurança aquática, enquanto o Elaine Bain Family Trust é uma organização renomada por suas ações filantrópicas e sua dedicação em apoiar causas sociais e educacionais.

Filipe Lara Ramos relembra que «esta colaboração bem-sucedida entre a Red Seagull e a associação Elaine Bain Family Trust demonstra o poder das parcerias em promover mudanças positivas na sociedade».

«Através de iniciativas como essa, a conscientização sobre segurança aquática é fortalecida e a preparação para situações de risco é amplamente disseminada», diz ainda a a presidente da direção da Red Seagull.

 



Comentários

pub