Farense aplica goleada ao Desportivo de Chaves

Houve golos para todos os gostos

O Farense venceu este domingo, dia 26, o Desportivo de Chaves, por concludentes 5-0, em jogo da 3ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio de São Luís. Ao intervalo, os algarvios já venciam por 4-0.

Zach Muscat, aos 10 minutos, abriu a contagem, tendo-se seguido Cláudio Falcão (17′), Mohamed Elbachir Belloumi (20), Fabrício Isidoro (22′) e ainda Mattheus Oliveira, logo após o reatamento, aos 49 minutos.

Com este resultado, e depois de, na jornada passada, quase ter conseguido um empate com o poderoso FC Porto, o Farense arrecada os seus primeiros três pontos na época 2023/2024.

O Farense é agora 9º, com três pontos, enquanto o Desportivo de Chaves averbou a terceira derrota consecutiva e ainda não pontuou no campeonato.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub