Associação de Futebol do Algarve vai ter Gabinete de Apoio Jurídico para os filiados

Em causa está a defesa do melhor interesse de clubes e núcleos de árbitros, em matéria legal, administrativa e regulamentar

A Associação de Futebol do Algarve (AFA) tem, a partir desta quinta-feira, 3 de Agosto, um Gabinete de Apoio Jurídico ao dispor dos seus clubes e núcleos de árbitros.

Todos os filiados da AFA podem agora beneficiar, de forma gratuita, de um serviço de assessoria, suporte e aconselhamento jurídico sólido, de cariz preventivo e pedagógico, no que concerne ao cumprimento rigoroso das normas e regulamentos vigentes, sua interpretação e aplicação, e de esclarecimento de dúvidas relacionadas com procedimentos implementados e respetiva atualização de alterações que vierem a ocorrer.

Em causa está a defesa do melhor interesse de clubes e núcleos de árbitros, em matéria legal, administrativa e regulamentar, garantindo, em simultâneo, que as suas ações e operações estejam em conformidade com as leis e regulamentos previstos e aplicáveis.

«A iniciativa surge no âmbito da constante preocupação de melhoria dos serviços da AFA em prol do desenvolvimento dos seus filiados, bem como da facilitação e agilização dos processos inerentes à prossecução eficaz da sua atividade», diz a AFA.

Todos os interessados devem contactar a AFA através do e-mail [email protected], para respetivo agendamento e/ou esclarecimentos que se revelem necessários.

 



Comentários

pub