Salva-vidas de Sagres resgata alemã que caiu na praia da Ingrina

Estava a particar coasteering

Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres resgataram na tarde de ontem, 28 de julho, uma mulher de 35 anos, de nacionalidade alemã, que sofreu «uma queda inadvertida enquanto praticava a atividade de coasteering, na praia da Ingrina, no litoral de Vila do Bispo.

O alerta foi recebido pelas 18h30, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar para a queda de uma pessoa, diz a Autoridade Marítima Nacional.

De imediato, seguiram para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, os tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres, elementos do Projeto “SeaWatch” e dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, bem como uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

A vítima, que estava consciente, foi estabilizada pelos elementos do “Projeto SeaWatch”, em colaboração com os Bombeiros e com os tripulantes do salva-vidas, que a transportaram para o areal, onde foi assistida pelo INEM. A mulher foi depois transportada para o hospital.

 



Comentários

pub