Motards têm desconto para ir conhecer o Zé do Mar e o Marino

Faro Story Spot é o local onde as personagens Zé do Mar e Marino (um cavalo marinho) dão a conhecer todos os pormenores da história da cidade

Os motards que estejam a participar na Concentração têm direito a 50% de desconto na entrada para o Faro Story Spot, onde podem conhecer a história da cidade de forma diferente. 

Com o objetivo de promover o património cultural, natural e gastronómico da cidade, o Faro Story Spot estabeleceu uma parceria com o Motoclube de Faro oferecendo um voucher de desconto por cada bilhete comprado para a Concentração de Faro a decorrer até domingo, dia 23.

Para usufruir deste desconto de 50%, os participantes na concentração deverão dirigir-se ao Faro Story Spot e apresentar o voucher que lhes foi entregue na compra do bilhete ou apenas mostrar a pulseira de acesso.

O Faro Story Spot é uma experiência imersiva e multimédia, um espaço dedicado inteiramente à cidade de Faro e com visita disponível em quatro idiomas (português, inglês, espanhol, francês).

Situado no Largo da Sé, onde a cidade nasceu, o Faro Story Spot é o local onde as personagens Zé do Mar e Marino (um cavalo marinho) dão a conhecer todos os pormenores da história da cidade, aliciam-nos na descoberta da biodiversidade da Ria Formosa e ainda nos ensinam a apreciar a gastronomia da cidade e da região, com grande foco na Dieta Mediterrânica.

 



Comentários

pub