João Tordo encontra-se com leitores na Biblioteca de Lagoa

Integra o ciclo de palestras “Celebrando Lagoa”

O escritor e argumentista João Tordo é o convidado da palestra literária “A importância do Encontro com os Leitores”, marcada para sexta-feita, 28 de Julho, às 18h00, na Biblioteca Municipal de Lagoa.

João Tordo nasceu em Lisboa em 1975. Publicou dezasseis livros e recebeu vários prémios, entre eles o Prémio Literário José Saramago 2009, o Prémio Fernando Namora 2021 e o Prémio GQ.

Foi finalista de muitos outros prémios, incluindo o Prémio Literário Europeu, o Prémio Fernando Namora, o Prémio Oceanos e o Prémio PEN Clube.

Os seus livros estão publicados em vários países, incluindo França, Itália, Alemanha, Hungria, Espanha, Croácia, Sérvia, México, Argentina, Brasil, Uruguai ou Colômbia. Vive em Lisboa e tem casa no concelho de Lagoa.

Na sua palestra em Lagoa, João Tordo, que será apresentado por Maria Luísa Francisco, irá falar das suas fontes de inspiração enquanto escritor e de outros projetos literários e artísticos.

Esta Palestra Literária integra o ciclo de palestras “Celebrando Lagoa” que contará com 12 convidados que irão abordar as mais diversas temáticas.

O acesso é livre, apenas limitado à lotação da sala.

 



Comentários

pub