Tiago Bettencourt e Banda Musical Castromarinense juntam-se para celebrar Dia do Município

O programa começa na véspera do feriado, dia 23

Castro Marim vai celebrar o Dia do Município, a 24 de Junho, com um concerto, às 22h00, de Tiago Bettencourt com a Banda Musical Castromarinense.

O programa começa na véspera do feriado, dia 23, com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos este ano pela Universidade do Tempo Livre de Castro Marim – «Ofícios e Chapéus c’Arte» -, às 18h00, no Mercado Local. Segue-se, às 20h00, o tradicional Arraial de São João, na Praça 1º de Maio.

A sardinhada dá início à festa, mas o momento alto destina-se à entrega dos prémios do XXI Concurso de Mastros, uma das tradições em Castro Marim que conta com o trabalho e a dedicação das várias associações e clubes locais.

O Dia do Município, dia 24 de Junho, começa às 9h00, com o Hastear da Bandeira e a Arruada da Banda Musical Castromarinense. Segue-se uma missa na Igreja Matriz de N. Sra. dos Mártires, e a sessão solene, aberta ao público, terá lugar na Biblioteca Municipal de Castro Marim, às 11h00.

As celebrações continuam à noite, mas já no palco do Revelim de St. António, com o concerto de Tiago Bettencourt com a Banda Musical Castromarinense que marca também o arranque das comemorações do centenário desta banda.

 



Comentários

pub