Infralobo certificada pela norma de Conciliação Profissional, Familiar e Pessoal pelo 5º ano

A primeira vez que a Infralobo recebeu esta certificação foi em 2019

A Infralobo confirmou este mês a manutenção da norma NP 4552, que promove o equilíbrio entre vida profissional, familiar e pessoal. Esta confirmação ocorre após uma auditoria de acompanhamento conduzida pela entidade certificadora SGS, sem identificar qualquer não conformidade.

A primeira vez que a Infralobo recebeu esta certificação foi em 2019, tendo-a renovado em 2022.

«A manutenção desta norma reflete o reconhecimento da cultura organizacional que a empresa sempre promoveu desde o início das suas operações. Esta cultura valoriza a contribuição dos seus funcionários para a qualidade dos serviços prestados aos clientes. Esta certificação formalizou e confirmou as práticas que já eram implementadas na empresa», salienta a Infralobo.

O objetivo principal da Infralobo permanece o mesmo: «promover um maior equilíbrio entre a vida profissional, pessoal e familiar, incentivar a igualdade de género, promover o bem-estar, a produtividade e a sustentabilidade demográfica, e advogar por uma mudança cultural e organizacional na gestão das organizações».

Além da norma NP 4552, a Infralobo também possui certificações como a norma ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade, a norma ISO 50001 – Sistema de Gestão da Energia, e a norma ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental.

 



Comentários

pub