Semana Académica vai ter Ivandro, Diogo Piçarra, Danni Gato, Bárbara Bandeira e Rosinha

O cartaz oficial da grande festa dos estudantes algarvios foi divulgado esta quinta-feira, 30 de Março

Ivandro, Diogo Piçarra, Danni Gato, Bárbara Bandeira e Rosinha são alguns dos nomes que vão à 36ª Semana Académica do Algarve que se realiza de 28 de Abril a 6 de Maio, no Complexo Desportivo da Penha, em Faro. 

O cartaz oficial da grande festa dos estudantes algarvios foi divulgado esta quinta-feira, 30 de Março, pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), num arraial.

Como é hábito, a Semana Académica começa com a tradicional Monumental Serenata de Abertura, na quinta-feira, 27 de Abril, em pleno Largo da Sé.

O primeiro dia de País das Maravilhas, na sexta-feira, 28, contará com atuações de Mishlawi, Chico da Tina e Mizzy Miles.

No sábado, 29, dia de benção de pastas para os finalistas, a Semana Académica do Algarve vai receber Bárbara Bandeira e Ivandro, que cantam juntos a música “Como tu”.

A noite fechará com os BeatBombers.

Este ano, uma das novidades é que o domingo apresenta nomes mais fortes do que é hábito. Como na segunda-feira, 1 de Maio, é feriado, a Associação Académica apostou no farense Diogo Piçarra, Soraia Ramos e Putzgrilla.

Para o feriado, dia 1 (segunda-feira), o cartaz tem Miguel Azevedo e o DJ Mr Kool.

Terça-feira, dia 2, estará de regresso a música popular com o algarvio Ruben Filipe e Rosinha e, para quarta-feira, dia 3, estão reservadas as atuações dos rappers Real Punch e Kristoman e Dillaz.

Como é habitual, quinta-feira (4) é dia de tunas.

Para o penúltimo dia de Semana Académica (5), sexta-feira, a Associação Académica escolheu, como artistas, Kapa Jotta, T-Rex, autor de músicas como “É assim”, e Baile das Novinhas.

A festa dos estudantes algarvios termina no sábado, 6, com mais três concertos, garantidos por Alcool Club,  Deejay Telio e o algarvio Danni Gato.

 

 

Cartaz completo

27 de Abril (Quinta-Feira):
Serenata de Abertura

28 de Abril (Sexta-feira):
Mishlawi
Chico da Tina
Mizzy Miles

29 de Abril (Sábado):
Bárbara Bandeira
Ivandro
BeatBombers

30 de Abril (Domingo):
Soraia Ramos
Diogo Piçarra
Putzgrilla

1 de Maio (Segunda-feira):
Miguel Azevedo
Mr Kool

2 de Maio (Terça-feira):
Ruben Filipe
Rosinha

3 de Maio (Quarta-feira):
Real Punch e Kristoman
Dillaz

4 de Maio (Quinta-feira)
Tunas

5 de Maio (Sexta-feira):
Kapa Jotta
T-Rex
Baile das Novinhas

6 de Maio (Sábado):
Alcool Club
Deejay Telio
Danni Gato

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub