Feira de velharias e mercado mensal continuam em Portimão

Apesar das alterações na disposição dos espaços de venda devido à construção do viaduto

As próximas feiras de velharias e mercados mensais continuam no Parque de Feiras e Exposições de Portimão, apesar de serem alvo de alterações na disposição dos espaços de venda devido ao início das obras relativas à construção do viaduto que ligará as rotundas da Rua Comandante Araújo e da Caldeira do Moinho.

A medida entre em vigor a partir de Dezembro, abrangendo as feiras de velharias dos dias 4 e 18 e o mercado mensal agendado para o dia 5.

Devido à obra, foi efetuado um rearranjo dos tradicionais espaços de venda, de forma a conciliar as duas situações e permitir a segurança de vendedores e compradores.

Esta intervenção, a cargo da empresa Infraestruturas de Portugal, pretende criar condições para que em 2024 a circulação na passagem de nível junto à Panificadora seja limitada apenas aos peões, enquanto as viaturas automóveis deverão utilizar o futuro viaduto, que integra o conjunto de obras públicas relacionas com a eletrificação da linha ferroviária entre Tunes e Lagos, um investimento perto dos 25 milhões de euros.

 



Comentários

pub