Aleixo garante «mesmo empenhamento» de Loulé nos projetos do ABC com nova liderança

«O ABC entra agora numa nova fase da sua vida, com os mesmos objetivos, embora com nova liderança»

«O empenhamento da Câmara de Loulé nos projetos que estamos a desenvolver com o ABC continuará a ser exatamente o mesmo», garantiu Vítor Aleixo, presidente daquele Município, em reação ao anúncio da nova presidência do Algarve Biomedical Center.

«O ABC entra agora numa nova fase da sua vida, com os mesmos objetivos, embora com nova liderança», disse Vítor Aleixo, em declarações ao Sul Informação.

Tendo em conta «os projetos que Loulé tem em parceria com o ABC», o autarca louletano disse estar certo de que Pedro Castelo Branco, hoje anunciado como novo presidente do ABC, vai manter «a mesma linha de rumo», para garantir a «concretização dos projetos altamente ambiciosos e importantes para o Algarve».

Vítor Aleixo fez ainda questão de expressar a sua «confiança no trabalho do Dr. Pedro Castelo Branco», que assumirá dia 8 as suas novas funções.

Quanto a Nuno Marques, presidente cessante do ABC, o presidente da Câmara de Loulé sublinhou que «o Algarve perdeu uma homem de qualidades invulgares, um concretizador, com uma capacidade de trabalho incrível».

Com a sua saída da liderança do Algarve Biomedical Center, «o Algarve sofre um grande prejuízo», concluiu o autarca louletano.

 

 



Comentários

pub