Lagos Nights Out faz Cais das Descobertas brilhar em Setembro

De 2 a 4

A 3.ª edição das Lagos Nights Out regressa ao Cais das Descobertas, de 2 a 4 de Setembro, com Pedro Burmester, Tiago Nacarato e d’Anto – Grupo de Fado de Coimbra. 

«Criado em 2020 em contexto de restrições derivadas da pandemia, o evento ao ar livre acabou por conquistar os corações de residentes e visitantes e veio para ficar», refere a Câmara de Lagos em nota, frisando que as Noites no Cais apresentam «um ambiente descontraído onde os espetadores podem deliciar-se com concertos de alguns dos melhores artistas do panorama musical português».

Pedro Burmester, protagonista da noite de 2 de Setembro, já atuou como solista de música de câmara e com orquestras e artistas de todo o mundo, tendo inclusive partilhado os palcos com mais de cinquenta maestros.

Logo no dia seguinte, é a vez de Tiago Nacarato subir a palco com o disco “Peito Aberto”.

No domingo, dia 4 de Setembro, o Fado de Coimbra vai conquistar Lagos, com a presença do grupo d’Anto, uma composição de seis estudantes da Academia de Coimbra com uma enorme paixão pela cultura e tradição coimbrã.

O evento começa às 21h30, no Cais das Descobertas (entre a Praça do Infante e o Jardim da Constituição). Os bilhetes têm um custo de 5 euros e já estão à venda na receção do Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline.



Comentários

pub