Almancilense vai ter escolinha do Benfica

Numa parceria com a Geração de Génios

Jorge Portela e Jorge Soares, da Geração de Génios (ao meio) e Francisco Alcaria e André Leman, dirigentes do Almancilense (cantos)

O Almancilense vai ter uma escolinha do Benfica a partir de Setembro, em parceria com a Geração de Génios, que gere uma escola de futebol ligada ao clube lisboeta em Faro.

O projeto  Benfica Escolas de Futebol da Sociedade Recreativa Almancilense vai começar com equipas da categoria Benjamins A, para nascidos e nascidas entre 2012 e 2014.

Os treinos começam no dia 6 de Setembro, no Estádio Municipal de Almancil, e decorrem duas vezes por semana, das 17h30 às 18h30.

Segundo André Leman, presidente do Almancilense, o clube terá tido a última turma de Benjamins «há 10 anos».

«É importante trazer essas categorias de volta e retomamos com uma parceria de muita qualidade. Vamos iniciar com os Benjamins, mas queremos montar em breve equipas de petizes, traquinas, iniciados e infantis», acrescentou.

As vagas são limitadas e as reservas já podem começar a ser feitas. Informações detalhadas podem ser obtidas através do email [email protected].

«As mensalidades custarão 30 euros, mas sócios do Benfica pagam 25, bem como famílias que inscrevam duas crianças (ou mais), ou pais que comprovem que estão desempregados», segundo o clube de Almancil.
Durante o ano, «as crianças também terão direito a brindes em datas especiais e até viagem para um encontro nacional e para assistir a um jogo do Benfica no Estádio da Luz».

 



Comentários

pub