Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

O Algarve tem 9894 casos ativos de Covid-19, revelou hoje, sexta-feira, dia 17, a Comissão de Proteção Civil da Região do Algarve, no seu relatório semanal de balanço da situação epidemiológica da região.

Em relação aos últimos dados divulgados por esta entidade, datados de dia 3 de Junho, há uma descida dos 11.200 casos ativos então registados para os 9894 que havia às 24h00 de ontem, dia 16 de Junho (-1306).

Em duas semanas – a comparação que é possível fazer, tendo em conta que o CREPC não disponibilizou dados na passada semana -, foram diagnosticados 9069 novos casos, o que fez o total acumulado desde o início da pandemia ultrapassar as duas centenas e atingir os 203.363.

sessões de cinema de inverno

Quanto a óbitos, registaram-se 20, em duas semanas. No mesmo período recuperaram da doença 10.355 pessoas.

Nos hospitais, há menos quatro pessoas internadas (50 no total). Nos Cuidados Intensivos há quatro doentes, o mesmo número que há duas semanas. Há duas pessoas ventiladas (+1).

Ainda segundo o relatório, continuam a funcionar os Centros Municipais de Vacinação em Albufeira, Faro/Penha, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão, Silves e Tavira.

Nos restantes concelhos (Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Monchique, São Brás de Alportel, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António), as vacinas são ministradas nos Centros de Saúde.

 

 

Sul Informação

 



jf-quarteira
festival de caminhadas

Também poderá gostar

acidente_er_01

Despiste na EN2 faz três feridos e condiciona trânsito entre Castro Verde e Almodôvar

Município & ABESFA

Câmara de Castro Marim entrega testes antigénios de covid-19 e gripe a instituições de solidariedade social

Seminario Dia Mundial da Alimentação - DRAP 16-10-2024-70|2.Seminario Dia Mundial da Alimentação - DRAP 16-10-2024-59|1..Seminario Dia Mundial da Alimentação - DRAP 16-10-2024-16|4.Seminario Dia Mundial da Alimentação - DRAP 16-10-2024-18

“Direito aos Alimentos para uma vida e um futuro melhores” foi tema de seminário em Faro