Lagoa: “Eis o Algarve” sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo

Espetáculo tem direção artística de Nelson Conceição

Nelson Conceição tem a direção artística do espetáculo

O espetáculo musical e multimédia “Eis o Algarve”, com direção artística do acordeonista Nelson Conceição, sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no próximo dia 12 de Novembro às 21h30.

Em “Eis o Algarve”, «o acordeão de Nelson Conceição conduz-nos numa viagem pelas artes tradicionais do povo algarvio, num espetáculo onde a dança, a música, a iluminação, o vídeo e a cenografia nos farão submergir na identidade cultural da região, desde as suas raízes até à contemporaneidade».

Esta é, realça a Câmara de Lagoa, «uma oportunidade para redescobrirmos o Algarve, as suas gentes e heranças culturais» e «uma viagem audiovisual que nos transportará para um passado que nos orgulha e eleva, trazendo à tona memórias ancestrais trajadas de modernidade e sublinhadas por paisagens visuais e cenográficas exuberantes e inesperadas».

Dez músicos, quatro bailarinos, criadores de várias disciplinas artísticas e mais de uma dezena de técnicos, produtores e assistentes de produção irão construir um espetáculo que «se espera único e imprevisível».

O espetáculo, que faz parte da programação do Bezaranha, tem entrada gratuita, mas é necessário reservar bilhete.

Poderá reservar bilhetes nos seguintes locais ou através dos respetivos contactos: Centro Cultural Convento de S. José (282 380 434), Auditório Carlos do Carmo (282 380 452) e Associação Recreativa e Cultural de Músicos ([email protected] ou 968 506 072 – das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00).

O levantamento dos bilhetes deverá ser Feito no Auditório Carlos do Carmo.

 



Comentários

pub