Praias acessíveis e despesas de representação do comandante dos Bombeiros vão à AM de Portimão

Sessão decorre apenas por videoconferência

A Assembleia Municipal de Portimão terá a sua 8ª sessão extraordinária de 2021 na sexta-feira, 30 de Julho, a partir das 21h30, onde se vão discutir e votar propostas relacionadas com o programa Praias Acessíveis, as despesas de representação do comandante dos Bombeiros e o regimento do Conselho Municipal de Saúde.

A sessão será em formato de videoconferência, pelo que os cidadãos que queiram participar no Período de Intervenção a eles destinado deverão enviar as questões antecipadamente, por email, para o presidente da AM de Portimão, através do endereço eletrónico [email protected], até às 17h00 do dia 30.

A este momento de participação cidadã, segue-se o período na ordem do dia, que é composto por três pontos, que transitaram da última reunião deste órgão, realizada na sexta-feira passada.

O primeiro ponto na ordem do dia é a apreciação da minuta de protocolos a celebrar entre a Câmara e as Juntas de Alvor e de Portimão no âmbito do projeto Praia Acessível, nas praias do Vau e de Alvor.

Segue-se a discussão e votação das propostas sobre o abono de despesas de representação do comandante operacional do Corpo de Bombeiros de Portimão.

Por fim, estará em cima da mesa a proposta de regimento do Conselho Municipal de Saúde de Portimão.

Para ver o edital desta 8ª Sessão Extraordinária de 2021 da AM,  clique aqui.

 

 



Comentários

pub