Empresas turísticas voltam a juntar forças para mostrar que o «Verão é no Algarve»

Em Abril, «há descontos mil» para quem fizer reservas de férias no Algarve

Duas empresas turísticas algarvias – a Rickytravel e a EC Travel – voltaram a juntar forças e criaram um mês de Abril «com descontos mil» para quem fizer, nesta altura, as suas reservas para as férias de Verão no Algarve. O objetivo desta campanha, que é lançada esta segunda-feira, é o de promover a região «como “o” destino turístico nacional», num ano que volta a estar profundamente marcado pela pandemia.

Esta não é a primeira vez que estas duas empresas trabalham em conjunto para trazer turistas nacionais para o Algarve. No ano passado, em Julho, foi lançada uma campanha nas redes sociais, que contou com a participação de Viviane, Pete Tha Zouk, Jorge Palma ou António Manuel Ribeiro que foi «um mega êxito».

 

Foto: Flávio Costa|Sul Informação

 

Eliseu Correia, diretor da EC Travel, explicou ao Sul Informação que a ideia desta campanha é, «mais uma vez, promover a região como “o” destino turístico nacional, oferecendo os melhores produtos ao melhor preço e incentivando as pessoas para passar férias numa região que demonstrou, no ano passado, com muita qualidade, como é um destino perfeitamente seguro para passar férias nestes tempos tão conturbados de pandemia, tanto a nível de hotelaria como de restauração, praias e restante oferta».

De acordo com o empresário, «o Ricardo Sobral [CEO da Rickytravel] e eu percebemos, há muito tempo, que ninguém se vai salvar disto sozinho e, apenas juntos, podemos arranjar soluções para inverter toda esta conjuntura negativa. Daí termos feito nova parceria, desta vez levando o investimento e o risco um passo à frente, cobrindo todo o país. Há os que choram, os que vendem lenços… e nós acreditamos em plantar árvores».

Esta campanha, além das redes sociais, terá uma «forte presença nas manhãs da Rádio Comercial, com spots publicitários durante os horários de prime time. Haverá também spots televisivos na Sic Notícias e TVI24, artigos em imprensa online e a habitual forte presença das campanhas da Rickytravel nas redes sociais», revela, por seu lado, Ricardo Sobral.

 

Ricardo Sobral

 

De acordo com o empresário, «a campanha “Verão é no Algarve” tem como objetivo estimular o desejo por férias de Verão na nossa região, promover a nossa hotelaria e incentivar as reservas antecipadas».

Ricardo Sobral considera que «é fundamental o Algarve estar sempre presente na mente dos portugueses, como destino privilegiado para as suas férias de Verão, e é também muito importante apoiar os nossos parceiros hoteleiros na comunicação e promoção das suas unidades».

Esta parceria entre a Rickytravel e a EC Travel «visa uma vez mais mostrar que estamos presentes, disponíveis e que os nossos parceiros hoteleiros e a nossa região podem contar connosco num dos períodos mais difíceis vividos pelo setor turístico algarvio», acrescenta.

 

 



Comentários

pub