PS confirma recandidatura de Osvaldo Gonçalves à Câmara Municipal de Alcoutim

Decisão sobre os candidatos foi tomada por unanimidade

Osvaldo Gonçalves vai recandidatar-se à presidência da Câmara de Alcoutim pelo PS, confirmou a Comissão Política Concelhia do partido, que se reuniu na passada sexta-feira, 12 de Março. Já António Matias será, pela primeira vez, o cabeça de lista socialista à Assembleia Municipal.

A decisão sobre os candidatos aos órgãos municipais de Alcoutim, adianta a Comissão Política Concelhia, foi tomada por unanimidade.

«A Comissão Politica considera que os candidatos reúnem o perfil adequado para liderar a concretização da estratégia de desenvolvimento do concelho, iniciada em 2013, com o primeiro mandato de Osvaldo Gonçalves como presidente de Câmara, assente nas potencialidades do território e centrada na melhoria das condições de vida dos alcoutenejos», realçam os socialistas.

António Matias

 

O PS sublinha também «a importância da unanimidade em torno desta eleição, reflexo da forte convicção de que esta será uma candidatura que contará com uma equipa de pessoas competentes, trabalhadoras e verdadeiramente empenhadas em continuar a construir um futuro melhor para o concelho de Alcoutim».

Osvaldo Gonçalves é um dos autarcas no Algarve que, caso vença as eleições, enfrenta o seu último mandato.

 



Comentários

pub