Táxis levam comida a casa em Loulé, sem custos para o consumidor

Trata-se de uma iniciativa válida para todo o concelho de Loulé, para encomendas de valor igual ou superior a 10 euros

Táxis a levar comida a casa, sem custos para quem pede. “Do Restaurante à Janela do Táxi” é o nome da iniciativa promovida pela Câmara de Loulé, em todo o concelho, durante o confinamento geral. 

«As cooperativas de táxis e os restaurantes do concelho de Loulé estão a atravessar um período muito difícil devido à ausência da atividade turística e ao estado de emergência decretado pelo Presidente da República, que condicionaram fortemente as atividades destes profissionais e empresas», começa por enquadrar a autarquia.

Neste sentido, consciente dessas dificuldades, a Câmara de Loulé quer «reforçar a atividade dos restaurantes em regime de entrega de refeições ao domicílio, assim como contribuir para a redução da circulação de pessoas na via pública, além de apoiar quem se encontra em isolamento e não tem como buscar as suas refeições».

Os custos dos serviços de entrega das refeições dos estabelecimentos de restauração aos munícipes do concelho de Loulé serão assegurados pela Autarquia, ou seja, este serviço não tem custos para o estabelecimento, nem para o consumidor, a quem caberá somente pagar a refeição encomendada.

Trata-se de uma iniciativa válida para todo o concelho de Loulé, para encomendas de valor igual ou superior a 10 euros, nos restaurantes registados nesta plataforma que pode ser acedida aqui.

 



Comentários

pub