Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo laboratório britânico AstraZeneca e pela Universidade de Oxford tem uma eficácia média de 70%, segundo um comunicado hoje divulgado.

Estes são resultados provisórios dos ensaios clínicos em grande escala desenvolvidos no Reino Unido e no Brasil, diz a AstraZeneca.

Em relação aos dados já disponíveis, esta vacina tem uma taxa de eficácia menor do que as da Pfizer/BioNTech ou Moderna, que ultrapassam os 90%.

vila do bispo

 



festas da cidade de olhao
municipio de portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Castro Marim entrega testes antigénios de covid-19 e gripe a instituições de solidariedade social

Câmara de Castro Marim entrega testes antigénios de covid-19 e gripe a instituições de solidariedade social

Sul Informação - Covid-19: Diretora-geral da Saúde apela aos pais para autoagendarem vacinação dos filhos

Lagos arranca com o seu Programa Municipal de Apoio à Vacinação Infantil

Sul Informação - 58 utentes de lar de Beja transferidos para a base aérea

Beja desativa Plano de Emergência de Proteção Civil da Covid-19