Lucas Possignolo está de saída do Portimonense

Central está a treinar com a equipa principal, mas também com os sub-23

O central Lucas Possignolo tem quatro propostas para sair do Portimonense e o clube quer fechar a transferência «o mais rapidamente possível», revelou esta quarta-feira, 30 de Setembro, Rodiney Sampaio, presidente da SAD, ao Sul Informação.

Segundo este responsável, há «quatro propostas em cima da mesa: duas de Portugal, uma da Turquia e outra de França».

Com o mercado de transferências a encerrar, no nosso país, a 6 de Outubro, Rodiney Sampaio explicou que a SAD do Portimonense quer «fechar este dossiê o mais rapidamente possível».

Nos últimos dias, Lucas tem treinado tanto com a equipa principal, como com os sub-23.

 

Rodiney Sampaio

 

Nas duas primeiras jornadas da I Liga, o central do Portimonense marcou um auto-golo (frente ao Paços de Ferreira) e falhou um penálti (com o Gil Vicente), mas Rodiney nega que a saída de Lucas e o facto de estar a treinar com os sub-23 esteja relacionada com o desempenho do atleta.

«Ele está a treinar com ambas as equipas, até a transferência estar concluída», explicou.

De acordo com o presidente da SAD, a própria saída de Lucas – um dos mais antigos jogadores do Portimonense e com mais mercado – surge por «vontade mútua».

«Tínhamos prometido ao jogador que, caso houvesse um proposta boa para ambas as partes, íamo-nos sentar a falar e assim é, tal como aconteceu com o Tabata», concluiu.

Lucas Possignolo tem um total de 152 jogos pelo Portimonense, marcando 10 golos. O central fez parte da equipa dos alvinegros que ganhou a II Liga em 2016/2017, subindo, na altura, à I Liga de futebol.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub