Ryanair volta a voar para Portugal a partir de 1 de Julho

Companhia aérea lançou promoção

A Ryanair acaba de anunciar que vai voltar a voar para os aeroportos portugueses, incluindo Faro, a partir de 1 de Julho. 

No total, a Ryanair retomará mais de 120 rotas para o nosso país.

Os clientes europeus e portugueses já podem, assim, «reservar as férias de Verão e desfrutar do sol português nos seus locais favoritos em Faro, Lisboa, Porto, Terceira e Ponta Delgada».

«Portugal é um dos destinos de Verão preferidos dos veraneantes ingleses, alemães e franceses em 2020, bem como dos nossos clientes irlandeses e belgas», de acordo com a equipa de Travel Trend Insights da Ryanair. Muitos destes turistas, viajam para o Algarve.

Em nota de imprensa, a Ryanair expressa o seu orgulho em «operar em cinco aeroportos portugueses e espera transportar milhões de turistas que ajudarão a impulsionar as economias locais, protegendo milhares de postos de trabalho».

«Para celebrar o levantamento gradual das restrições de viagem na Europa», a Ryanair lançou uma promoção com tarifas a partir de apenas 39,99 euros por trajeto, para viagens em Julho e Agosto.

Esta promoção é válida até à meia-noite de sábado (6 de Junho) e pode comprar bilhetes aqui.

Susana Brito, da Ryanair, relembra que «os clientes afetados por voos cancelados devido às restrições causadas pela Covid-19 poderão utilizar os seus vouchers para reservar as suas próximas férias».

 



Comentários

pub