O “Eco dos Pássaros” será ouvido fora da gaiola com sessões de poesia e prosa

As sessões vão ser divididas em dois dias de forma a dar uma maior visibilidade a cada um dos criadores

“Eco dos pássaros...fora da gaiola”. Este é o nome da nova iniciativa da Epopeia Books que vai organizar, esta sexta-feira, 22 de Maio, e sábado, dia 23, duas sessões de interpretação de poesia ou prosa online.

A interpretação dos textos vai ter lugar na página de Facebook da Make it Happen, sempre às 21h30.

As sessões vão ser divididas em dois dias de forma a dar uma maior visibilidade a cada um dos criadores.

Esta sessão tem como objetivo dar a conhecer os autores inseridos no “O Eco dos Pássaros” e as suas obras, de forma a dar vida ao projeto.

O eco dos pássaros é uma iniciativa da Epopeia Books que quer ajudar os autores para que o eco das suas palavras não se perca. Este projeto é destinado a escritores de qualquer género literário, reunindo textos numa zine digital.

De momento, a primeira e a segunda zine já estão disponíveis na zona exclusiva MakeitHappen. O acesso a esta iniciativa é gratuito de forma a dar a todos a oportunidade de aceder aos conteúdos.

As iniciativas desenvolvidas por parte da equipa Epopeia, são resultado de um brainstorming diário, onde surgem várias ideias de forma a dinamizar e dar vida aos nossos projetos.

«A realização dos projetos é feita de tal forma orgânica que são organizados em 24 horas, mostrando assim uma forte dinâmica entre a comunidade», diz a Epopeia.

 



Comentários

pub