Incêndio destrói hamburgueria no centro de Loulé e danifica prédio

Não há desalojados

Um incêndio, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 22 de Outubro, destruiu por completo uma hamburgueria, no centro de Loulé, em frente ao Mercado Municipal. As chamas danificaram, ainda, o prédio em que funcionava este estabelecimento comercial.

O alerta para a ocorrência foi dado às 4h31. A origem do incêndio ainda é desconhecida. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro disse ao Sul Informação que «não houve feridos» a registar.

Ainda assim, as chamas, que começaram na hamburgueria, também danificaram os pisos superiores do prédio, nomeadamente na fachada, persianas e janelas.

Carlos Carmo, vereador responsável pelo pelouro da Proteção Civil na Câmara de Loulé, explicou ao Sul Informação que na altura do incêndio, «não estava ninguém no prédio».

«A indicação que tive é que o edifício não é habitado neste momento», acrescentou.

«Não há danos estruturais a registar, nem nos prédios contíguos. O que foi dado como perdido foi o recheio do espaço comercial. As equipas de peritagem vão agora fazer o seu trabalho e nós procederemos à limpeza da via pública», explicou ainda.

No local estiveram 21 operacionais, dos Bombeiros de Loulé e GNR, apoiados por oito veículos.

Comentários

pub