Campanha do Bloco passa pela Armona, Culatra, Loulé e Portimão

João Vasconcelos é o cabeça de lista do BE

Idas às ilhas da Armona e da Culatra, ao Mercado de Loulé ou à Feira das Velharias de Portimão são algumas das ações de campanha que o Bloco de Esquerda fará a partir desta sexta-feira, 13 de Setembro, e até domingo, dia 15.

A comitiva bloquista terá esta sexta-feira, às 11h30, uma reunião com Associação de Defesa da Ilha da Armona.

No sábado, os bloquistas estarão logo pela manhã no mercado de Loulé, numa ação de contacto com a população e distribuição do jornal de campanha.

À noite, em Portimão, terá lugar a apresentação pública dos candidatos e do programa do Bloco/Algarve, às Legislativas. A sessão decorrerá na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, às 21h00.

No domingo, dia 15 de Setembro, João Vasconcelos, atual deputado e cabeça de lista do Bloco de Esquerda pelo Algarve, estará, com a comitiva, a partir das 9h30, na Feira das Velharias de Portimão.

Às 14h00, terá lugar um encontro/almoço com as associações de moradores da ilha da Culatra, e, às 19h00, a comitiva bloquista participará no Festival do Berbigão da Figueira, em Portimão, numa ação de contacto com a população.

Entretanto, e no âmbito da pré-campanha eleitoral no Algarve, já foram realizadas pelo Bloco reuniões e visitas à ARA – Animal Rescue Algarve, associação de acolhimento de cães e gatos sediada em Loulé, e à Congelagos. 

O Bloco diz defender «a aposta na diversificação económica da região algarvia, daí a importância da existência de empresas desta natureza [como a Congelagos] no Algarve».

Comentários

pub