Festa da Sardinha volta a animar Olhos de Água

Animação musical também não vai faltar

A 22ª edição da Festa da Sardinha realiza-se de 8 a 10 de Agosto, no largo junto à praia de Olhos de Água, em Albufeira.

Não faltarão sardinhas, servidas a sair diretamente da brasa, acompanhadas por batata cozida, salada de tomate à montanheira e por vinho algarvio.

A festa, que já é um dos eventos obrigatórios dos roteiros turísticos e gastronómicos da região, arranca na próxima quinta-feira, 8 de Agosto, e prolonga-se por mais dois dias, até sábado, 10 de Agosto, com a promessa das melhores sardinhas, a pingar no pão como manda a tradição, e noites bem animadas com música para dançar com os grupos da terra.

A abertura do recinto está marcada para as 20h00 do dia 8 de Agosto. Depois de saborear o delicioso pitéu, os visitantes são convidados a dançar ao som de música de baile com “Miguel Cruz e Tomás Faísca”.

No dia seguinte, 9 de Agosto, o baile inicia às 21h00 com o mesmo grupo da véspera, seguindo-se, às 22h30, a atuação da banda de hip-hop “Girls Family”.

O certame encerra no sábado, 10 de Agosto, sendo que neste dia a animação continua com muita música para dançar com os “Irmãos LA”. Depois do baile, que à semelhança dos restantes dias começa às 21h00, o Rancho Folclórico de Olhos de Água fecha o programa de animação.

Durante os três dias o recinto encerra à 1h00.

A Festa da Sardinha de Olhos de Água é uma organização do Grupo Desportivo e Recreativo de Olhos de Água e conta com o apoio do Município de Albufeira a nível financeiro, logístico, bem como da disponibilização dos meios humanos e técnicos necessários à realização do evento.

Comentários

pub