Tavira leva Dieta Mediterrânica à BTL

Certame é já na próxima semana

A promoção da Dieta Mediterrânica vai estar em destaque no stand de Tavira na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que se realiza de 13 a 17 de Março. 

O certame volta a realizar-se, como é hábito, na FIL (Feira Internacional de Lisboa).

«A participação da autarquia nesta feira visa promover, sobretudo, Tavira enquanto comunidade representativa de Portugal na classificação da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO», explica a Câmara Municipal.

Divulgar a programação cultural e gastronómica, assim como a riqueza do património edificado e natural é outro dos objetivos definidos pela edilidade para a captação de novos mercados e para o combate à sazonalidade.

No dia 14 de Março, às 18h00, realiza-se a apresentação da calendarização de eventos prevista para 2019, bem como a apresentação do novo filme promocional de Tavira.

No final, será servido um beberete com queijos e enchidos de Cachopo, doces regionais (folhados de Tavira, queijinhos de amêndoa, bombons de figo, trufas de medronho), acompanhados por vinhos produzidos, em Tavira, pela Casa Santos Lima.

Comentários

pub