Madalena Lopes sagra-se vice campeã nacional nos Campeonatos de Figuras de Natação Artística

Apesar da falta de condições, o clube de Portimão continua a somar títulos

Madalena Lopes, da Portinado, sagrou-se vice campeã nacional, enquanto a sua colega de equipa Adriana Valentim conquistou a medalha de Bronze, nos Campeonatos Nacionais de Figuras de Natação Artística, que se disputou na Mealhada, este domingo.

Destaque ainda para dois quintos lugares no escalão de infantis, num total de 68 atletas, e no escalão juvenil, num total de 72 atletas.

A estreia da categoria master em competições nacionais, também trouxe para Portimão uma medalha de prata, conseguida pela Adriana Valentim.

“Todo o trabalho que temos vindo a fazer, todo o esforço, toda esta luta perante as condições que temos, dão um sabor melhor a todos estes resultados”, salientam os responsáveis pela Portinado – Clube de Natação de Portimão.

Nesta que foi a primeira vez que a equipa da Portinado apresentou, no mesmo campeonato, nadadoras dos escalões infantis, juvenis, juniores e master, a treinadora Catarina Costa mostrou-se muito agradecida pela postura e trabalho demonstrado pelas
suas nadadoras.

«Todas as atletas estiveram no seu melhor, desde infantis que estiveram pelanprimeira vez em prova, juvenis, juniores e master. Todo o trabalho que temos vindo a fazer, todo o esforço, toda esta luta perante as condições que temos dão um sabor
melhor a todos estes resultados. E eu só tenho a agradecer, algo que achávamos ser impossível há uns anos é hoje um motivo de sorriso na cara das minhas atletas, da minha nova adjunta Adriana Valentim, e obviamente na minha», afirmou Catarina Costa na sua página do Facebook.

 

Comentários

pub