Líder da SAD do Portimonense diz que «Nakajima está 80% no Wolverhampton»

Transferência está quase certa

«O Nakajima está 80% no Wolverhampton». A garantia é de Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, em declarações à Rádio Renascença. 

Nos últimos dias, a saída do jogador japonês para o clube inglês tem estado em cima da mesa.

«Houve uma conversação, mas ainda não está 100% finalizado. É possibilidade já em Janeiro. O que está em questão é o pagamento da totalidade da cláusula de rescisão [fixada em 40 milhões de euros] ou não. Por isso ainda não foi finalizado», disse Rodiney Sampaio.

Oriundo do FC Tokyo, Nakajima chegou a Portimão, em 2017, como um desconhecido, mas rapidamente se impôs como um dos melhores jogadores dos algarvios. Esta temporada já leva cinco golos marcados, na I Liga, em 10 jogos.

Rodiney Sampaio

«É um grande jogador. Adaptou-se muito bem ao Portimonense. Todos vamos lamentar a sua saída: o grupo, mas também os adeptos. Acontece que não tínhamos possibilidade nenhuma de o segurar», referiu Rodiney Sampaio à Renascença.

Quanto ao jogo do Portimonense esta sexta-feira, 7 de Dezembro, frente ao FC Porto, no Dragão, o presidente da SAD disse que os algarvios vão «tentar surpreender» os campeões nacionais.

«É um jogo em que a possibilidade de vitória está 99% do lado do FC Porto e 1% no Portimonense. O início da época foi complicado, mas agora Portimonense está numa fase ascendente, tem um grupo de jogadores muito bons e um treinador competente. Vamos para fazer um bom jogo», concluiu.

Comentários

pub