Portimonense vai encontrar «muitas dificuldades» frente ao FC Porto

Ainda não se sabe se Jackson Martínez vai jogar

O Portimonense vai encontrar «muitas dificuldades» no jogo da 12ª jornada da I Liga frente ao FC Porto, a realizar-se esta sexta-feira, 7 de Dezembro, às 20h30, no Estádio do Dragão. 

Em conferência de imprensa, realizada esta quarta-feira, 5 de Dezembro, António Folha, treinador do Portimonense, confessou que «jogar contra o FC Porto, no Dragão, não é fácil».

«Vence há dez jogos e tem uma equipa extremamente motivada, até pela forma como tem ganho. A mentalidade tem de ser sempre desfrutar, máximo profissionalismo e não ter medo de jogar», disse, citado pelo jornal A Bola.

«Queremos participar e disputar o jogo, não nos limitando à tarefa defensiva. Não consigo jogar assim. Montarei uma equipa para jogar», acrescentou Folha, apesar de reconhecer que as equipas «que jogam contra o FC Porto não têm tido muitas hipóteses de roubar pontos».

Para António Folha, este é um jogo especial pois, além de ter sido jogador da equipa portista, o treinador do Portimonense foi, antes, técnico do FC Porto B.

Quanto a Jackson Martínez, ainda não se sabe se o atual jogador do Portimonense (e antiga estrela do FC Porto) vai jogar devido à lesão contraída na última partida frente ao Tondela.

Na última visita ao Dragão, na época passada, o Portimonense perdeu por 5-2. Nakajima e Ruben Fernandes marcaram os golos dos algarvios.

Comentários

pub