Pedro Ornelas recandidata-se à liderança da Associação Académica

Presidente da AAUAlg quer «levar Universidade do Algarve mais além»

Pedro Ornelas, atual presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), é recandidato ao cargo nas próximas eleições.

Em comunicado, Ornelas diz que a AAUAlg quer «continuar a criar novos projetos». «Queremos que todos os nossos colegas se sintam cada vez mais Universidade do Algarve, queremos continuar a trabalhar na área social, modernizar os eventos, apostar na empregabilidade, queremos levar a UAlg mais além», diz ainda o presidente da AAUAlg.

Segundo Pedro Ornelas, durante este ano a Associação Académica trabalhou «ativamente para o aumento da presença da AAUAlg nas tomadas de decisão da Universidade do Algarve, da região e do país».

Ainda assim, o líder dos estudantes algarvios diz que, caso seja eleito, quer apostar «numa voz mais forte na política educativa, no crescimento sustentado da AAUAlg, na visão futurista dos serviços e dos eventos e na continuação da proximidade comunicacional com os estudantes trabalhando lado a lado na procura de melhores condições no Ensino Superior», ligando a «Universidade à sociedade».

Comentários

pub