«O maior festival de cerveja do mundo» volta ao Vila Vita Biergarten

Este ano há happy hour, das 16h00 às 18h00, com duas cervejas pelo preço de uma

«O maior festival de cerveja do mundo» está de volta, de 27 de Setembro a 6 de Outubro, ao Vila Vita Biergarten, em Porches (Lagoa), em mais uma edição do «maior e mais autêntico Oktoberfest em Portugal». 

O jardim de cerveja do Vila Vita Parc, localizado à saída da EN125, na rotunda de Porches, recria a atmosfera desta típica festa alemã, com música ao vivo, comida tradicional da Baviera e muita cerveja servida por staff vestido com trajes tradicionais, assim como pinturas murais que retratam cenas da vida na Baviera.

Os destaques da ementa incluem as tradicionais salsichas e variados acompanhamentos. Incluídos nos pratos obrigatórios estão o Schnitzel, o arenque, os bretzl, a salada de batata, os pickles, a jarrete de porco com chucrute, tábua de carnes frias da Baviera e, claro, o apfelstrudel.

O evento, que registou um número recorde de cerca de 700 visitantes por noite em 2017 e que conta uma vez mais com o apoio da cerveja Erdinger, oferecerá este ano o dobro da animação, com duas bandas ao vivo, vindas diretamente da Alemanha e da Áustria, que atuarão todas as noites (uma banda diferente cada semana) a partir das 19h00. O repertório composto por música tradicional da Baviera e muitos outros hits da música popular mundial é garantia de diversão.

Outra novidade no Oktoberfest deste ano é a Happy Hour que decorrerá todos os dias entre as 16h00 e as 18h00, onde poderá pedir duas cervejas de 30cl pelo preço de uma.

Durante o Oktoberfest, o Vila Vita Biergarten estará aberto das 16h00 às 00h00, com música ao vivo a partir das 19h00. A reserva de mesa é altamente recomendada, podendo ser feita através do número +351 282 381 177 ou do email [email protected]. Estacionamento exterior gratuito.

Comentários

pub