Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Em vez de bolas de berlim, este fim de semana, 11 e 12 de Agosto, um vendedor ambulante vai andar pela praia de Faro a vender livros, numa iniciativa da FNAC. 

Das 10h30 às 18h30, os veraneantes vão ter, à sua disposição, uma seleção de 20 novidades para toda a família.

Além deste vendedor que andará pela praia a apregoar os livros em destaque, haverá também um espaço de venda na praia. Os clientes terão 10% de desconto imediato na compra.

inframoura cada gota importa

O objetivo desta ação é fomentar a leitura especialmente nas férias, altura em que existe mais oportunidade e tempo para ler.

Quem comprar um livro nesta ação da FNAC é convidado a partilhar, nas suas redes sociais, uma fotografia da sua escolha com os hashtags #LivrosdeBerlimFNAC e #tempoparaler, o conceito transversal aos momentos de leitura FNAC.

jf-quarteira
teatro das figuras

Também poderá gostar

comeres raianos|Confraria Gastronómica do Alentejo

Livro da Confraria Gastronómica do Alentejo abre apetite para “Comeres Raianos”

BelMare.MC (11 de 14)|BelMare.MC (1 de 14)|BelMare.MC (2 de 14)|BelMare.MC (3 de 14)|BelMare.MC (4 de 14)|BelMare.MC (5 de 14)|BelMare.MC (7 de 14)|BelMare.MC (8 de 14)|BelMare.MC (9 de 14)|BelMare.MC (10 de 14)|BelMare.MC (11 de 14)|BelMare.MC (12 de 14)|BelMare.MC (13 de 14)|BelMare.MC (14 de 14)|PraiaDeFaro-Nadador-Salvador|BelMare.MC (7 de 14)|BelMare.MC (1 de 14)|BelMare.MC (2 de 14)|BelMare.MC (3 de 14)|BelMare.MC (4 de 14)|BelMare.MC (5 de 14)|BelMare.MC (9 de 14)|BelMare.MC (10 de 14)

Adeus, tostas. O Bel’mare chegou à Praia de Faro e «quer fazer diferente»

EN2 de Faro a Chaves_1

Já se pode percorrer “Portugal de Norte a Sul pela Mítica Estrada Nacional 2” com ajuda de um guia