Jogador do Farense Tavinho esfaqueado no pescoço em Vilamoura

Tavinho, jogador do Farense, foi esfaqueado esta madrugada nas imediações de um bar em Vilamoura e foi transportado em estado […]

Tavinho, jogador do Farense, foi esfaqueado esta madrugada nas imediações de um bar em Vilamoura e foi transportado em estado grave para o Hospital de Faro.

O Correio da Manhã adianta que «o alerta foi dado por volta das 5h15» e que o jogador de 24 anos «desentendeu-se com uma pessoa que estava no local e sofreu ferimentos graves no pescoço».

De acordo com o mesmo jornal, «o caso foi tratado inicialmente pela GNR, mas a Polícia Judiciária também já esteve no local a recolher provas. As autoridades já saberão a identidade do agressor do jogador de futebol e procuram o suspeito».

António Correia, presidente do Farense, citado pelo jornal Record, diz que Tavinho está «em situação muito grave mas considerada estável, sob prognóstico reservado», nos cuidados intensivos do Hospital de Faro.

O dirigente diz que o jogador do farense «foi atingido com duas facadas, uma das quais muito profunda, pois quase chegou ao pulmão».

Tavinho esteve nos convocados do Farense que, este domingo, bateu o Olhanense por 1-2, resultado que garantiu a disputa do play-off de subida.

Comentários

pub