Oriol Rosell e Nakajima reforçam Portimonense

O médio defensivo Oriol Rosell e o médio ofensivo Shoya Nakajima são reforços do Portimonense para esta época futebolística 2017/2018.  […]

O médio defensivo Oriol Rosell e o médio ofensivo Shoya Nakajima são reforços do Portimonense para esta época futebolística 2017/2018. 

Ambos os atletas foram apresentados como jogadores do Portimonense na tarde desta segunda-feira, 28 de Agosto, numa cerimónia a anteceder o jogo com o Marítimo, que os algarvios perderam por 2-1.

O internacional japonês Nakajima, de 23 anos, esteve nos Jogos Olímpicos (Brasil 2016) e no Campeonato do Mundo de sub-17 (México 2011), e chega ao Portimonense por empréstimo do Futebol Clube de Tókio, tendo a SAD do Portimonense adquirido 20% do passe, com opção de compra dos restantes 80% no final da época.

Já o espanhol Rosell, formado nas escolas do Barcelona, também vai representar o Portimonense até ao final da temporada, emprestado pelo Sporting Clube de Portugal.

Oriol Rosell já representou o Sporting Kansas City, dos Estados Unidos da América, o Vitória Sport Clube, de Guimarães, o Belenenses e o Sporting, clube com o qual mantém vínculo contratual.

Comentários

pub