Kataleya e Christian F levaram «mais de 2 mil pessoas ao rubro» na Carvoeiro Beach Party

A Carvoeiro Beach Party, realizada no passado sábado, 26 de Agosto, teve direito a atuações de Kataleya e Christian F […]

A Carvoeiro Beach Party, realizada no passado sábado, 26 de Agosto, teve direito a atuações de Kataleya e Christian F que levaram «mais de 2 mil pessoas ao rubro». 

Esta foi uma festa «com muita música e entusiasmo, que reuniu público de todas as idades».

«A atuação da brasileira Kataleya era um dos momentos mais aguardados e a cantora entusiasmou a assistência, nomeadamente a mais jovem. A festa seguiu depois para o areal da praia, primeiro com os DJ Mike (Fuentez) e James, que antecederam talvez a atuação mais esperada da noite com a entrada em cena de Christian F», diz a União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

«Aí a festa foi de arromba e prolongou-se até às 3h00 da madrugada. Antes, logo a partir das 20h00, a animação esteve a cargo do DJ Alexandre Ramos, acompanhado pelo saxofonista Luís Raposo. Logo aí se percebeu que ia ser uma grande noite, tal era o entusiasmo revelado pelas muitas pessoas já presentes no Largo da Praia», acrescenta.

«Esta foi mais uma edição da Carvoeiro Beach Party que ficou marcada pelo sucesso e pela forte adesão de público, numa noite que dinamizou a vila», considera.

O evento organizado pela União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, com o apoio da Câmara Municipal, integrou a programa das festas da padroeira da vila, em Honra da Nossa Senhora da Encarnação.

 

Comentários

pub