Vítor Oliveira conquistou a 10ª subida «com toda a justiça»

Foi uma subida «conquistada dentro de campo e festejada no autocarro». Vítor Oliveira, em declarações ao Sul Informação, ainda em […]

Foi uma subida «conquistada dentro de campo e festejada no autocarro». Vítor Oliveira, em declarações ao Sul Informação, ainda em viagem rumo a Portimão, considera que a equipa algarvia regressa à Primeira Liga «com toda a justiça» e aponta agora ao primeiro lugar.

Justiça foi, aliás, uma palavra repetida mais do que uma vez por Vítor Oliveira, que considera que, depois de ter sido anulado um golo ao Portimonense «de forma inacreditável», no último minuto, no jogo em Viseu, foi «reposta justiça durante a tarde».

O técnico, que conquistou ao serviço do Portimonense a sua décima subida de divisão no currículo – a quinta consecutiva -, considera que o clube alvinegro fez «uma primeira volta absolutamente brilhante e uma segunda volta em que, apesar de imensos problemas, conseguimos atingir uma boa prestação».

Embora o momento seja para festejar, Vítor Oliveira não se esquece do que ainda está em disputa na II Liga. «Vamos preparar-nos para estas quatro finais que faltam, para conseguirmos a primeira posição. Estamos na luta com o Aves, uma equipa que também fez um campeonato brilhante. Temos o primeiro objetivo conseguido, vamos agora para o segundo, que é ficar em primeiro lugar».

A notícia do resultado do Varzim foi recebida «com uma grande festa no autocarro, como é natural. É um campeonato extremamente desgastante, difícil e os jogadores estão a libertar todo aquele stress acumulado e vão festejar com enorme alegria», concluiu Vítor Oliveira.

Comentários

pub