RTA destaca importância da subida do Portimonense para «todo o Algarve»

A Região de Turismo do Algarve (RTA) congratula o Portimonense pela subida à I Liga de Futebol, o que dará […]

A Região de Turismo do Algarve (RTA) congratula o Portimonense pela subida à I Liga de Futebol, o que dará uma «grande visibilidade não só a Portimão, mas também a todo o Algarve».

O facto de o Portimonense disputar, a partir de Agosto, a I Liga «contribuirá para uma dinâmica turística e económica que valorizará toda a região, uma vez que o futebol e a sua envolvência contribui de forma decisiva para a notoriedade da cidade e do destino e para a criação de emprego», diz a RTA.

«Após seis anos desde a despromoção da I Liga, que muito entristeceu os seus adeptos e simpatizantes, o Portimonense volta a fazer sonhar os algarvios, ao recolocar a região na I Liga, após três anos sem representação nesse escalão. O Algarve sempre mostrou que com trabalho e persistência tudo se alcança e esta é mais uma prova disso», acrescenta esta entidade.

Assim a RTA endereça as «maiores felicitações a todos quantos contribuíram para este estrondoso sucesso, aos jogadores do clube, ao presidente Fernando Rocha e aos membros dos órgãos sociais, ao treinador Vítor Oliveira e à sua equipa técnica, à Câmara de Portimão e à sua presidente, e ainda a todos os adeptos e apoiantes do Portimonense».

Até porque a esperança da RTA é que «a próxima época desportiva corresponda à expetativa dos portimonenses e dos algarvios».

Comentários

pub