Em Mértola, o «Mês da Música» dura… até Janeiro

A iniciativa «Mês da Música», em Mértola, estende-se do dia 20 de Outubro até dia 6 de Janeiro e haverá […]

mes da musica mertolaA iniciativa «Mês da Música», em Mértola, estende-se do dia 20 de Outubro até dia 6 de Janeiro e haverá concertos de vários estilos musicais.

O primeiro concerto será da algarvia Viviane, no Cine-Teatro Marques Duque, com início às 21h30. Já no dia 5 de Novembro, no mesmo local e à mesma hora, subirá ao palco António Pinto Basto.

A 19 de Novembro a Mina de São Domingos recebe o musical «PorTango», que terá violinos, acórdeão, guitarra, contrabaixo e piano.

O TrioD’Alva atua no dia 3 de Dezembro, às 21h30, no Museu de Arte Sacra, num concerto que terá violoncelo, violino e guitarra. Já no dia 17 de Dezembro haverá um concerto de Natal na Igreja Matriz de Mértola, também às 21h30.

No dia seguinte será a vez do musical Alice no País das Maravilhas subir ao palco do Cine-Teatro Marques Duque, às 16h00.

A programação da iniciativa «Mês da Música» termina no dia 6 de Janeiro com um concerto de Ano Novo, em que haverá «cante ao menino, aos reis e janeiras», segundo a Câmara de Mértola.

Comentários

pub