Lagos volta a receber Torneio Internacional de Patinagem de Velocidade “Terras do Infante”

A XIII edição do Torneio Internacional de Patinagem de Velocidade vai decorrer em Lagos, entre 18 e 20 de março, […]

Patinagem_lagosA XIII edição do Torneio Internacional de Patinagem de Velocidade vai decorrer em Lagos, entre 18 e 20 de março, estando já inscritos 320 patinadores, em representação de 41 clubes de oito países.

Este que é um dos maiores torneios da Europa e mundialmente reconhecido pelas excelentes participações e resultados, quer de atletas lacobrigenses, quer de atletas campeões da Europa e do Mundo, vai uma vez mais decorrer na pista, com relevê, de 200 metros de perímetro, com piso vesmaco, da Escola Secundária Júlio Dantas.

A competição é aberta a patinadores a partir do escalão de benjamins, que desejem participar, competindo pelos escalões etários, em masculinos e femininos, ao longo de três jornadas de competição.

Podem participar atletas em representação de clubes, escolas, de seleções ou a título individual, de qualquer nacionalidade.

Patinagem_lagos1Esta será, de acordo com a organização, «a competição onde os patinadores aproveitam para avaliar a sua capacidade de performance para as grandes provas deste ano, aproveitando as excelentes condições climatéricas da região do Algarve».

As inscrições, abertas até ao próximo dia 13 de março, são limitadas e devem ser registadas na ficha de inscrição emitida pela organização.

O Torneio de Patinagem de Velocidade “Terras do Infante” é uma organização do Roller Lagos Clube de Patinagem. Conta com a colaboração da Federação de Patinagem de Portugal, a Associação de Patinagem do Alentejo, com o apoio da Câmara Municipal de Lagos e ainda a parceria com diversas instituições locais.

Comentários

pub