António Laranjo candidata-se a presidente da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

António Carlos Laranjo da Silva entregou, a 10 de fevereiro, a sua candidatura a presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da […]

antónio laranjoAntónio Carlos Laranjo da Silva entregou, a 10 de fevereiro, a sua candidatura a presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE), tendo como mandatário João Antunes Bártolo.

O Conselho Diretivo da Região Sul tem ainda como candidatos os engenheiros Jorge Domingues Grade Mendes (vice-presidente), Maria Helena Kol de Carvalho Santos Almeida de Melo Rodrigues (secretário), Arnaldo Lobo Moreira Pêgo (tesoureiro), Maria Filomena de Jesus Ferreira (vogal), Arménio  Figueiredo (vogal) e Gil Manuel Esperança Manana (vogal).

De acordo com o Estatuto e Regulamento, esta  lista apresenta candidatos para o Conselho Diretivo, Mesa da Assembleia Regional, Conselhos Regionais de Colégio e Delegações Distritais.

Na mesma ocasião, foram entregues pelos respetivos mandatários as listas separadas candidatas ao Conselho Disciplinar, encabeçada por Bernardo Manuel Palma Mira Delgado, e ao Conselho Fiscal, encabeçada por Teresa Maria de Vasconcelos Lima Nogueira Simões Cavalheiro.

As candidaturas a presidente da Região Sul da OE poderão ser entregues até ao dia 22 de fevereiro, sendo esta, até ao momento, a única candidatura.

Até agora, também existe apenas uma candidatura a Bastonário da Ordem dos Engenheiros, encabeçada por Joaquim Manuel Veloso Poças Martins.

O ato eleitoral para o mandato de 2016/2019 terá lugar no próximo dia 21 de abril.

Comentários

pub