Praia de Faro recebe 3ª edição do Stand Up Paddle Algarve Powered by WindsurfPoint

A Praia de Faro vai receber a 3ª edição do Stand Up Paddle Algarve Powered by WindsurfPoint, nos dias 23 […]

Stand up paddleA Praia de Faro vai receber a 3ª edição do Stand Up Paddle Algarve Powered by WindsurfPoint, nos dias 23 e 24 de maio. O evento vai trazer ao Algarve os melhores praticantes ibéricos masculinos e femininos da atualidade.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Faro com o apoio do Clube de Surf de Faro, vai apresentar as verentes do Stand Up Paddle race regata, race maratona e wave – e será disputado em águas interiores da Ria Formosa e na costa atlântica.

Para além da vertente competitiva, estão também previstos batismos e passeios de Stand Up Paddle, dando uma oportunidade ao público de ter uma primeira experiência sob orientação técnica.

As inscrições já estão abertas e serão limitadas ao quadro competitivo previsto. Estas poderão ser efetuadas online.

Os interessados em realizar batismos deverão inscrever-se através do endereço eletrónico [email protected], do telefone 289870898/056 ou no Centro Náutico da Praia de Faro, no dia do evento.

Tendo em conta o número elevado de participantes que se verificou na edição 2012 e 2013, a organização sugere que as inscrições sejam efetuadas desde já.

Comentários

pub