Clube Basket de Quarteira Tubarões celebra 20 anos com muitas atividades

O Clube Basket de Quarteira Tubarões celebra o seu 20º aniversário no sábado, dia 22 de março, sendo possível, durante […]

O Clube Basket de Quarteira Tubarões celebra o seu 20º aniversário no sábado, dia 22 de março, sendo possível, durante a tarde, a partir das 14h15, assistir a atividades do agrado dos sócios e simpatizantes no Pavilhão Drª Laura Ayres, em Quarteira.

O evento arranca com um concurso 2 BAll (sistema de 2X2). Pelas 14h45 haverá um jogo de não federados e velhas glórias. Seguem-se o concurso de lançamentos triplos – sistema de 1X1 (15h30), demonstração de minibasquete (16h00) e um concurso de afundanços (16h45).

Após o intervalo, decorrerão dois jogos mistos de Sub 8/10 e Sub 12.

Para as 17h45 está agendado um dos momentos altos deste aniversário, o jogo ALL STAR – Concurso de lançamentos do público, com oferta de uma t-shirt do CBQ Tubarões.

Este dia culmina com um jantar aberto a todos os dirigentes, técnicos, atletas e respectivas famílias, bem como a todos os simpatizantes do clube, que terá lugar pelas 20h30, no Restaurante La Cabane.

A Câmara Municipal de Loulé endereça ao clube os parabéns por mais um aniversário, sublinhando a importância que este tem tido no contexto do desporto algarvio, em particular do basquetebol.

Comentários

pub