Fadista Katia Guerreiro atua esta quarta-feira nos Salgados

A fadista Katia Guerreiro vai atuar hoje, quarta-feira, no Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, em Albufeira. O espetáculo […]

A fadista Katia Guerreiro vai atuar hoje, quarta-feira, no Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, em Albufeira. O espetáculo daquela que é uma das artistas portuguesas mais reconhecida a nível internacional começa às 22 horas.

Esta é mais uma iniciativa inserida na programação cultural do centro de congressos albufeirense, situado junto ao Grande Hotel dos Salgados, que a produtora portuguesa «UAU» assumiu no início deste verão. Os bilhetes para o concerto custam 30 e 25 euros, para a 1ª e 2ª plateia, respetivamente e podem ser adquiridos online. A sala de espetáculos comporta cerca de 1500 pessoas.

«Uns dizem que canta com o coração. Outros com a alma. Elogiam-lhe os tons da voz. Ou a poesia que traz nos lábios. Enaltecem-lhe o espírito apaixonado. Ou o tom sereno, que isto de cantar um país é feito de muitos sentimentos. Katia Guerreiro tem muitas razões para ser escutada e todos são unânimes: esta fadista tem um dom», ilustrou a UAU.

Com seis álbuns editados ao longo dos 12 anos de carreira, Katia Guerriero tem pisado palcos de todo o mundo e tem sido «aplaudida pelo público, crítica e pares». «Em Janeiro de 2012 pisou o mítico palco do Olympia, em Paris», exemplifica a UAU.

Comentários

pub