PSD e PS apresentam os candidatos a Faro hoje, com duas horas e meia de diferença

Ainda faltam muitos meses para as eleições Autárquicas mas, em Faro, o despique entre os dois partidos tradicionalmente mais votados, […]

Ainda faltam muitos meses para as eleições Autárquicas mas, em Faro, o despique entre os dois partidos tradicionalmente mais votados, o PSD e o PS, já começou.

Ambos os partidos escolheram esta sexta-feira para fazer a apresentação pública dos seus candidatos, com menos de três horas a separar ambas as iniciativas.

O PSD foi o primeiro a agendar a apresentação da candidatura, que é encabeçada por Rogério Bacalhau. Desde há cerca de duas semanas que a apresentação do atual vice-presidente da Câmara de Faro estava marcada para as 18h30 de hoje, no Café/restaurante «O Castelo», na Vila-Adentro de Faro.

Na passada semana, foi a vez do PS avançar com a data da apresentação oficial (e alargada) de Paulo Neves, que contará com a presença do secretário-geral do Partido Socialista António José Seguro. A sessão está agendada para as 21h30, no Mercado Municipal de Faro.

Coincidência ou não, esta convergência de datas para a apresentação pública dos candidatos do PS e PSD promete uma caminhada quente até às eleições de outubro, como aconteceu, de resto, em 2009, altura em que Macário Correia e José Apolinário dividiram o protagonismo nas urnas, ficando separado por pouco mais de uma centena de votos.

Comentários

pub