Bloco apresenta candidaturas em Loulé nas Autárquicas deste ano

O BE de Loulé anunciou que irá apresentar candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Loulé, apesar de não avançar […]

O BE de Loulé anunciou que irá apresentar candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Loulé, apesar de não avançar ainda os nomes dos cabeças-de-lista.

Ainda assim, os bloquistas fizeram o anúncio da candidatura, cujos os objetivos principais são «derrotar a candidatura do PSD à Câmara Municipal de Loulé» e «propor um novo modelo de gestão municipal».

Criticando a atual gestão autárquica em Loulé, que acusa de retirar «direitos aos trabalhadores com menores vencimentos» e dificultar a vida «aos que querem criar ou desenvolver uma pequena atividade económica», o BE/Loulé aponta ainda baterias ao desígnio de contribuir «para uma derrota nacional do PSD/CDS».

Uma derrota que, alegam os bloquistas louletanos, criará «as condições para a libertação do nosso País do jugo dos agentes da especulação financeira internacional e dos seus apoiantes em Portugal».

Quanto ao novo modelo de gestão municipal, o BE quer uma Câmara «que valorize as pessoas, que potencie os seus saberes, que dê prioridade à criação de emprego sustentado nos recursos existentes, nas pequenas e médias empresas, que assuma como uma prioridade a qualidade de vida para todos».

«A candidatura do Bloco é uma candidatura aberta à participação de todos os homens e mulheres honestos, capazes de pensar em si e nos outros, que queiram dar as mãos para, em conjunto vencermos as dificuldades, construindo uma alternativa viável e mobilizadora, para Loulé e para Portugal», resumem os bloquistas.

Comentários

pub