Osso Vaidoso estará este sábado em Faro, ao Entardecer

Os portugueses «Osso Vaidoso» vão estar amanhã, sábado, na Galeria Arco, em Faro, para mais uma sessão dos «Concertos ao […]

Os portugueses «Osso Vaidoso» vão estar amanhã, sábado, na Galeria Arco, em Faro, para mais uma sessão dos «Concertos ao Entardecer». Além da música do duo formado por Ana Deus e Alexandre Soares, quem se dirigir à Vila-Adentro de Faro pode contar com a sempre bela vista da Ria Formosa como companhia, nesta iniciativa da Associação Cultural ArQuente.

Este é o terceiro dos quatro concertos do ciclo «Concertos ao Entardecer», que começou em abril e que conta com uma sessão por mês. Desta vez, vai ser dado protagonismo ao jovem projeto de música nacional, mas que é dinamizado por músicos muito experientes

«Osso vaidoso» junta Ana Deus, na voz (Ban, Três Tristes Tigres) e Alexandre Soares, na guitarra (GNR, Três Tristes Tigres). Este sábado vão apresentar ao público algarvio o seu álbum «Animal», considerado pela Revista Visão um dos melhores discos de música portuguesa de 2011.

O ciclo de concertos promovido pela ArQuente termina em julho, com o projeto «Algodão», a aventura a solo de Pacman, vocalista e ex-líder dos «Da Weasel». O espetáculo está agendado para o dia 14 de julho.

Comentários

pub