Luís Carito já apresentou candidatura à liderança do PS Portimão

Luís Carito apresentou ontem, dia 2 de abril, às 18h30, na sede do Partido Socialista de Portimão, a sua candidatura […]

Luís Carito apresentou ontem, dia 2 de abril, às 18h30, na sede do Partido Socialista de Portimão, a sua candidatura à Comissão Política do PS Portimão.

Perante uma sala repleta de militantes, o atual presidente da Comissão Política e vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão deu conhecer as linhas mestras do seu programa de candidatura.

Luis Carito começou por invocar a responsabilidade que o Partido Socialista tem para com as pessoas de Portimão. “Ao longo dos últimos 36 anos, temos recebido das mãos dos portimonenses a honra e a responsabilidade de dirigir e projetar os destinos do nosso Município. E no momento em que os militantes são de novo convocados para escolher uma liderança para sua concelhia, julgamos que é este o momento de afirmar, sem falsas modéstias, que temos orgulho na obra realizada e nos resultados obtidos”.

Em cerca de 40 minutos de conversa com os mais de 100 militantes que encheram a sede do Partido, Luís Carito apelou à necessidade do PS se unir, e discutir interna e permanentemente a cidade, os seus problemas, anseios e realizações e que, “dessa forma, apoie não só os seus autarcas, mas também a participação cívica e individual de cada militante nos clubes e associações do Concelho”.

Referindo-se às consequências da grave crise económica que o país atravessa, Luís Carito defendeu uma maior aproximação do Partido à sociedade civil, defendendo um PS aberto e próximo das pessoas e dos seus problemas.

As eleições para a próxima Comissão Política do PS de Portimão decorrerão no dia 1 ou dia 2 de Junho.

Além de Luís Carito, também Joaquim Castelão Rodrigues se candidata à concelhia do PS Portimão.

Comentários

pub